quinta-feira, 12 de julho de 2012

Volta com tudoo *-*

Oii gente linda do meu ♥
Antes qero dizer q eu noom consigui decidir o make nem o look então pesso q vc votem pra promoção ate o dia 15/07/12 vou deixar os links akie!
Tbm qero dizer q estou sem banner mas estou providenciando isso!
E qero pedir desculpa por ficar um TEMPÃAAAAAAAAAAAAO sem postar! Discupa?
e daqui a pouco tem make look do diaa e mto maiss uhuhu :)

MissSoophiaa
Kisses#
Links da promoção:
Vão olhem e vão até a minha suite e falem: Gostei do make e look da (fulana)
Bjinhuus até a proxima postageem#



2 comentários:

  1. Ta desculpada , ninguém tava postando mesmo !Culpa para todas ! Eu q preciso de inspiração para fazer looks ! Se bem q os da PS já contam !!

    ResponderExcluir

Não ofenda a equipe Dicas&Truques nem os leitores !
Sua opinião é importante para mim !
Beijos da Japa *-*