segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hacker

GENTE! É SÉRIO! TEM HACKER RODEANDO MINHA CONTA!
A DehJapa acabou de me informar que fiz um comentário para prima dela rock12ka, quando estava desconectada do stardoll! E um comentário besta -.-!Tinha algo haver com o concurso lá e...Emfim, O hacker tá rondando minha conta e se você receber uma mensagem minha dizendo algo ruim, saiba que não sou eu, é um hacker maldito, e se eu encontrar ele....O BICHO PEGA!
Acho que é o mesmo que hackeou a conta da LoveeCat!


HACKER! SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO AGORA, SAIBA QUE NÓS VAMOS TE ENCONTRAR!!!!!!!SE TE ENCONTRARMOS, VOCÊ DEVE ORAR PARA SAIR TUDO EM PAZ!!!!!!


3 comentários:

  1. Hacker Maldito , Hacker Maldito , LaLaLaLaLaLaLa !

    Ao que parece esta tentando hackear os postadores , então , se vc ler isto , não passe sua senha a ninguém , sendo u não de sua confiança , ou se tiver passado anote bem o nome , e depois de esta pessoa fazer oq vc pediu na sua conta , troque sua senha , troco a minha quase toda a semana !

    ResponderExcluir
  2. Oiie , a LoveeCat me deu a senha dela para fazer a transormação , mas eu queria colocar ela com coisas de SS mas já tinha 1 dia que o SS dela tinha acabado. Ai eu arrumei ela , arrumei a suíte dela ,etc.Ai um dia depois,ai eu visitei ela e ia perguntar ela se ela gostou do que fiz.Mas ai eu levantei e tava tudo bagunçado e ela tava feia alguém bagunçou.Ai eu achei que foi ela . Ai eu perguntei ela no msn se foi ela ela disse que naum e disse que naum conseguia entrar na LoveeCat.Eu tentei entrar com a senha que ela me passou pra fazer o make e o look. Ai eu tentei e naum consegui,tentei de tudo.Não conseguimos ainda , e a doll LoveCat ainda está do mesmo jeito q alguém hackeou faz 2 ou 1 mês e meio.

    ResponderExcluir
  3. oiii!eu tinha uma doll chamada linda_forever34 ai eu tava no bate-papo com uma garota ai essa garota faloua ssim 'ME PASSA A SUA SENHA PRA EU ARRUMAR A SUA DOLL'ela ja tinha me passado asenha dela so que era falsa ai eu dei a senha errada pra ver se dessa vez ela me dava a da doll dela certo ela n deu e eu tambem entrei de novo nessa conta ai linda_forever34 ai ela falou que tava errado eu falei a mesma coisa pra ela fui no comentario do album dela e falei mminha senha verdadeira mais depois mudei minha senha pra outra eu fui jantar e sai do stardoll e ai entrei na minha conta ela tinha hackeado a minha senha mais eu fiz outra conta e ai add ela sem ela saber que era eu quando ela entrou no bate-papo eu falei assim 'OI EU SOU A DONA DA DOLL QUE VC HACKEOU A LINDA_FOREVER34' ai ela falou como sabe que eu rackei ai eu disse ainda confeça que rackou fiquei coma a mina nova doll que criei o nome dela é barbiesousinha1 essa doll linda_forever34 ainda esta do mesmo jeito ate hj faz uns 9 meses ja elaesta no nivel 9 com cabelo comprado uma calça e uma blusa xadrex a doll que me rackou é a nana12fofa2 tomem cuidado com ela

    ResponderExcluir

Não ofenda a equipe Dicas&Truques nem os leitores !
Sua opinião é importante para mim !
Beijos da Japa *-*