segunda-feira, 16 de julho de 2012

Parabéns#

Oi meninas estou aqui para anunciar a ganhadora q foi a DehJapa esqueci de avisar mais o comentários valiam da seguinte forma: Eu olhei o blog e escolhi o make da fulana e o look da fulana
o make valia mais e a maioria do comentários falavam Eu gostei do make da DehJapa e do look da Rock12ka.
E os comentários valiam 50% e a minha opinião mais 50% e eu gostei mais do make e look da DehJapa!
E fiz até uma 'imagem'
Essa é a minha letra feia *-
Mais é isso e logo logo a Japa recebe seu premio.
Bjuuuuuuuus

MissSoophiaa

2 comentários:

  1. Valeeu ! Esqueci de dar MEU voto ! Eu gostei mais do look e make da rock12ka ! Tavam lindos , mas realmente , principalmente o look dela !

    ResponderExcluir
  2. fofa, depois manda uma fotinho paa mim do look e make delaah?

    ResponderExcluir

Não ofenda a equipe Dicas&Truques nem os leitores !
Sua opinião é importante para mim !
Beijos da Japa *-*