terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vooltei *---


Ooi Amores

Olha eu sei que não ando postando , mas é que meu pc tinha quebrado ( sei la porque , acho q é por causa do face ! ) , e eu andava usando o note da minha irmã ( d_anone ) , mas só entrava no stardoll , ou pesquisava trabalhos !
E pelo jeito .. o blog ta abandonado ! Todo mundo se foi ? 
Agora to usando um note que ganhei da minha prima *---
Bem , vou tentar manter o blog com a MissSoophiaa , mas se não for o bastante , irei parar de o atualizar por um tempo ! 
Parar de atualizar pq aqui tem materias que poderão ajudar futuramente , então ..
Bem , vou me atualizar para o que tem
acontecido por aqui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não ofenda a equipe Dicas&Truques nem os leitores !
Sua opinião é importante para mim !
Beijos da Japa *-*