quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Adeus =(


Ola Copcakes. 
Vim informar que acho que sairei do blog. Como sabem desde que a Conta LoveeCat foi Haqueada eu parei de jogar stardoll, me afastei do stardoll, estou sem saber das coisas e meio sem animo para postar e jogar stardoll. Prometo que caso eu volte a jogar stardoll voltarei a postar aqui.Sei que até quando jogava eu não postava muito. Adeus e até breve espero.

Oh... antes de sair, queria recomendar um jogo.Ele se chama Amor Doce, muitas de vocês devem conhecer o jogo mas para quem não conhece recomendo jogar  e tem mais uma coisa, sentirei saudades de vocês meus bombons de baunilha desculpa to com fome .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não ofenda a equipe Dicas&Truques nem os leitores !
Sua opinião é importante para mim !
Beijos da Japa *-*