quarta-feira, 25 de julho de 2012

Relatório Personagem da Semana - Princesa do rock - Avril Lavigne

Ooi Gente !
Aqui é a DehJapa na conta da Revista !
Vim postar meu Relatório da Semana !

Avril Lavigne

Uma das minhas Cantoras Internacionais favoritas a Avril arrasa em seus looks rock !

Meus Looks foram Inspirados Nos Clips Dela , Então Não vou Postar Imagens Dela real !

Clips :


Stardoll :


Adorei Muito Imitar Ela Pq Ela é Muito Linda e Estilosa ( pelo Menos na Minha Opinião ! )


Bom , é Isto!
Beeijos Tchau !

3 comentários:

  1. Simplesmente vc NÃO está punk. NÃO está como uma princesa do rock.Pra ser uma de verdade precisa de MUITO mais do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu poderia ter posto pircings e batom preto ou essas escrotisses que o povo põe mais se vc reparar , a Avril não usa ! Só para constar ! Tinha feito outro mais depois eu perdi , troquei de pc e tals !

      Excluir
    2. na minha opnião pra ter o estilo rock n precisa ter pircings nem porra de batom preto vai ser punk rock do seu jeito mais fazer oque tem sempre auguem escroto e fala isso '-.-

      Excluir

Não ofenda a equipe Dicas&Truques nem os leitores !
Sua opinião é importante para mim !
Beijos da Japa *-*